Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas do Brasil ainda esta semana
por Matheus Miranda



Ainda nesta semana, será lançado Capitão América: Guerra Civil nos cinemas de todo o Brasil, filme que é uma espécie de continuação de Vingadores: A Era de Ultron.
Nesse longa, Steve Rogers é o atual líder dos vingadores, um super grupo de heróis formado pela Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão e Máquina de Combate (ou Patriota de Ferro). A história se desenrola depois do ataque de Ultron que fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota  de colisão com Tony Stark, o Homem de Ferro.
É aí que os Vingadores se dividem entre dois grupos, atraindo também outros heróis para a batalha, como o Homem-Aranha, Soldado Invernal, Homem-Formiga e Pantera Negra. 
Segundo matéria do G1, esse nem é o melhor filme da Marvel. Diz que "Capitão América 2: O Soldadeo Invernal ainda é um pouco melhor, mas ele chega bem perto. Guerra Civil tem que mostrar muita gente e explicar toda a treta entre Os Vingadores. E apesar de fazer isso bem, é normal que algumas partes não fiquem tão bem desenvolvidas".



Comentários

Postagens mais visitadas