Vídeo da hora (15)

A galerinha do 5º ano chegou hj na escola com uma ideia super bacana, dps de terem visto durante o último final de semana no intervalo de um jornal televisivo o vídeo sensação do momento Pôneis Malditos. Essa febre é o assunto mais abordado no twitter brasil e mundial, e acabou “contaminando” a criançada da @casaescola. Acatamos a ideia da postagem e aqui está para qm ainda ñ viu, vejam e riam muito.


P.s. cuidado com a maldição, ela realmente acontece (vc jamais esquecerá).


Guette  e Bruno.


Comentários

  1. AHHhhhhhhh!!! A maldição é real!!! Grudou na minha cabeça!!!

    ResponderExcluir
  2. Cuidado pessoal, estou com a música na minha cabeça fazem 2 dias !!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk eu e isadora q comessamos

    ResponderExcluir
  4. Hiram (pai de Yuri GII)2 de agosto de 2011 às 07:37

    Valha-me! Esse maldição é séria!!! Em plena reunião de trabalho, me vi cantarolando a bendita!

    ResponderExcluir
  5. Essa musiquinha me fez nem prestar atenção no nome do carro!

    ResponderExcluir
  6. Woinnnnnnnnnnnnnn!!!!! Q fofooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *-*

    ResponderExcluir
  7. a nissan tirando onda com a toyota pq tem mais força

    ResponderExcluir
  8. kkk... te quero kkk ri muito

    ResponderExcluir
  9. clara e iana quinto ano5 de agosto de 2011 às 07:49

    ahhhh maldição do ponei , sou do quinto ano.Clara e iana

    ResponderExcluir
  10. n passei pra 10 pessoas,a maldição n funciono!!!

    ResponderExcluir
  11. essa musica gruda mesmo !!!

    ResponderExcluir
  12. porque com pones..... podia ser com porcos

    ResponderExcluir
  13. eu acho engraçado e por mais que eu veja repetidamente não vou me cansar de escutar essa musica porque é muito fofo ver os poneis e eu gosto da parte da maldição eu fiquei vendo só a parte assim poneis malditos poneis malditos lalalalalalala por 10 minutos eu e minha prima fizemos uma aposta

    ResponderExcluir
  14. Nunca vi nada mais imbecil que essa propaganda ¬¬

    ResponderExcluir
  15. Oi Anônimo, acho que a intenção eh justamente essa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê a sua opinião, ela é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas