QUEM SOU EU?
Conheça abaixo a galerinha que compõe o GR - Apresentação e Blog.



Daniel tem 13 anos, nasceu em Natal-RN e estuda na Casa Escola. Gosta de jogos online no computador como League of Legends e Heathstone. Faz oficina de vôlei e também tem aula de flauta transversal. O conheço desde o Grupo V, mas hoje estudamos juntos, no 8º ano.
por Gustavo, 8º

Gustavo tem 12 anos, nasceu em Natal-RN e estuda na Casa Escola. Gosta de jogar jogos online como League of Legends e Heathstone. Faz oficina de vôlei e pratica Kung Fu. O conheço desde o Grupo V, mas hoje estamos no 8º ano.
por Daniel, 8º

Lucas Gabriel tem 13 anos e vive em natal. Gosta de andar na praia aos domingos e de jogar vídeo game - seu jogo favorito é The Last of Us. É bem tímido e passou a vida toda estudado na Casa Escola, estando hoje no 8º ano. Gosta de comer bastante e é muito ligando às novas tecnologias. É vascaíno e se estressa facilmente por conta do futebol. Seu filme favorito é Star Wars: o império contra ataca e sua série favorita é Breaking Bad.
por Cecílio, 8º

Lucas tem 11 anos, estuda na Casa Escola e está no 6º ano. Gosta de ouvir música, de jogar futebol e jogos de computador, Xbox etc., nos quais ele se dá muito bem. As suas cores favoritas são verde e vermelho, e gosta muito de suco de maracujá e de almôndegas com macarrão.
por Matheus, 8º

Luiza tem cabelos e olhos pretos. Mora em Natal-RN, gosta de lhamas, tem 13 anos de idade e é bem engraçada. É da tutoria de Beth e adora comer chocolate.
por Yasmim, 6º

Mateo é legal e é muito bom em Ciências. Tem doze anos e estuda na Casa Escola. Seu suco favorito é o de morango e a comida preferida é espaguete. Seu melhor amigo é Kalel e a brincadeira da qual mais gosta é esconde-esconde.
Mateo, 6º, por ele mesmo

Matheus tem 12 anos, estuda na Casa Escola e está no 8º ano. Gosta de jogar no Xbox, se saindo muito bem em Fifa 16, e sair com amigos pra brincar. A sua cor favorita é azul, e gosta muito de suco de uva, assim como da própria fruta.
por Lucas, 6º

Yasmim é muito divertida, tem 11 anos e mora em Natal-RN. É do 6º ano, gosta de animais e está na tutoria da professora Vanessa. Detalhe: eu sempre erro a última letra quando vou escrever seu nome.
por Luiza, 8º

Comentários

Postagens mais visitadas