DIRETO DA ASSEMBLEIA (no.5 - ano 2014)

ATA ASSEMBLEIA
PAUTA:

1- Uso das chuteiras- GR Jogos
2- Trancamento das portas- Luiza 6° ano

Uso das chuteiras: Alex falou que tinha informado que durante os jogos das tutorias os alunos não poderiam usar chuteiras com travas, mas resolveu mudar de ideia e fez uma votação para saber quem gostaria de usar chuteiras nos jogos. Foram 35 votos a favor e 27 contra. João Vitor perguntou se poderia usar caneleira. Alex respondeu que é permito sim o uso da caneleira. Marina falou que não é bom usar chuteiras, pois nos jogos do ano passado alguns alunos se machucaram, acha que esse assunto deve ser discutido melhor. Jorge falou que também é contra o uso das chuteiras. Alex resolveu adiar a votação e falou que os jogos permanecem sem uso de chuteiras.





Trancamento das portas: Luiza reclamou sobre o fechamento das portas, pois se algum aluno precisar pegar alguma coisa na sala vai ter que procurar a pessoa que está com a chave. Jorge falou que as portas estão sendo fechadas porque alguém está mexendo nas coisas dos alunos sem permissão, e por causa disso, as portas vão permanecer fechadas durante o intervalo. Inicialmente, as salas que serão fechadas são a do 6° ano e 8° ano. Falou também que os alunos não podem mais usar cadeados com senhas, pois alguém estava mexendo nas senhas. Ele fará um bilhete para os pais falando sobre os cadeados. Artur Passos falou que concorda, pois pode acabar sumindo alguma coisa de maior valor, tipo um celular. 

INFORMES:

- Alteração da data do JIECE: Jorge falou que as datas do JIECE foram mudadas para os dias 3 e 4 de Abril para a educação infantil e de 7 a 10 de Abril para o ensino fundamental I e II.

- Frase do JIECE: Jorge falou que a frase escolhida para o JIECE foi: Mais atleta, menos grife.

- Instituição de caridade: Foi falado por Jorge que ainda não tem uma instituição de caridade, e ele pediu para os alunos providenciarem isso com urgência.

- Numa: Os alunos João Lucca e Ana Gabriela falaram que o GR Numa está confeccionando portas garrafinhas, que elas ficarão ao lado das mesas. A primeira turma contemplada será o 9° ano.

Comentários

Postagens mais visitadas