McDonald's muda cardápio do McLanche Feliz

                              
     Vocês sabiam que a empresa de fast-food Mcdonald's irá substituir o refrigerante do McLanche Feliz por água, suco ou leite? E que o acompanhamento do sanduíche, que é a batata-frita, poderá ser substituído por salada ou fruta?

A novidade foi noticiada pelo site exame.com. Confira um trecho da matéria:

''O McDonald's irá retirar o refrigerante das peças publicitárias do McLanche Feliz. A rede também irá oferecer saladas, frutas e bebidas saudáveis como opções para o item. A informação é da agência de notícias Adage. A mudança faz parte de uma série de iniciativas globais que a rede de fast food anunciou no dia 29/09, junto com a Clinton Foundation e a American Heart Association para reduzir a obesidade infantil, segundo a Adage.'' 
Leia a matéria completa clicando AQUI.

Em nossa opinião, o McLanche Feliz não renderá muito após essa decisão, pois as crianças já estão acostumadas a irem ao Mcdonald's para beberem refrigerantes e comerem guloseimas e sanduíches.

         Sinceramente, achamos que se retirarem o refrigerante do McLanche Feliz, as crianças irão optar por comer outros tipos de lanches. Além disto, poucas crianças gostam de comer salada ou frutas. Entretanto, existem várias formas de reeducar a nutrição destas crianças.

       Mas não podemos criticar, pois é uma boa iniciativa, afinal, os lanches de lá são muito calóricos, e o combate para a redução da obesidade infantil no Brasil e no mundo é realmente necessário.

 Iana e Isadora - 7º ano
GRA

Comentários

Postagens mais visitadas