Meu relato sobre a Exposição Pedagógica

A Exposição Pedagógica aconteceu no mês de Setembro e reuniu os trabalhos de todos os alunos da Casa Escola. O meu grupo apresentou sobre a história da fotografia e como ela se desenvolveu até os dias de hoje. Eu apresentei meu cotidiano registrado em imagens e falei sobre como é fácil tirar fotos com o uso das câmeras digitais. 

Consegui visitar todas as exposições: a da professora Marina, que falava dos transportes verdes; a do professor Kleber, que falava sobre a evolução da música; a da professora Beth, que falava sobre as Eco Houses e a dos professores Marcílio e Alex, sobre o lixo eletrônico. 

Todas essas exposições passavam uma consciência de responsabilidade social.

Vejam algumas fotos legais do meu grupo da exposição:

Foto do meu grupo


Eu no Editorial de Beleza

Foto de todas as meninas do grupo

Visita ao estúdio do fotógrafo Fernando Chiriboga

Mariana – 9º Ano
GRA

Comentários

Postagens mais visitadas