UMA MUDANÇA QUE FAZ A DIFERENÇA

--> -->
Quando vim para Casa Escola, esperei encontrar uma escola bem diferente. Vcs devem perguntar: “Em que sentido”? Nessas coisas de método de ensino, relacionamento e tals... Um lugar que se preoculpa com você, como indivíduo, tá entendendo?
E foi o que encontrei! :}Todas as turmas bem entrosadas, acolhedoras e amigas.
Só que agora percebo que esse ano as coisas vêm mudando ¬¬ . Aí, eu me pergunto: Como uma turma tão pequena como o 9º ano tem tantos problemas de relacionamento e de repente ficamos tão separadas?! L Mesmo assim, eu percebo que há um vínculo. Quando preciso de uma ajuda individual, ainda existe um acolhimento. Como faz?
Já nesse finalzinho, quando só faltam alguns meses pra entrarmos no Ensino Médio 0_0, quero aproveitar o blog pra dizer: “Povo, nesse momento da adolescência, tão confuso e turbulento, é importante pra gente ter amigos – amigos de verdade, bem próximos. xD
Então, sugiro a cada uma de nós repensar sobre a diferença que faz: ou ter a capacidade de mudar, no jeito da gente conviver numa boa, ou ficar na mesma, com apegos às coisas pequenas como se elas fossem as mais importantes do mundo.
Quero levar boas lembranças de todas nós, ter amigos do tipo ‘forever’, onde ficaremos com uma memória de companheirismo bem forte, que eu sei que aqui, no IECE, existe!
Xau
Bj bj :*

Angela – 9º ano

Comentários

  1. Angela...legal o desabafo!
    Nessa fase turbulenta da adolescência as coisas mudam o tempo todo...o lado bom é saber que podemos sempre reconstruir!
    Acho que vcs tem como "reconstruir" algo tão legal quanto a união e a amizade verdadeira, basta só alguém dar o primeiro passo...
    ...Quem se habilita?
    :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê a sua opinião, ela é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas