FESTA DO ESTUDANTE - URGENTE!!!!!!!!!!!

  Nessa segunda-feira (10/08) será a festa do estudante. Nada de ficar na “bem boa” sem aula, os estudos seguem ate as 9h40, depois disso... Muita curtição e churrasquinho de montão!!!! Yuhuuuuuu!!! :-) Não se esqueça de trazer o money, sete reais. O desanimado que não quiser participar, tem a alternativa de cumprir objetivo de historia, matemática.... muitas opções, brother! 
  O GR de Jogos e Parque está lançando um novo “Torneio de Tutorias” que começará, também, na segunda-feira, dessa vez com a modalidade de queimada. É para todo mundo participar, pois vai rolar muita bolada (rimou! hihihi). Por isso, ficou decidido em Assembléia, por 20 a 23, que os marmanjos dos professores não vão jogar nessa. Tinha professor chorando na hora da decisão. :~( É uma chance para bombar com a tutoria de Guette. Dessa vez eles vão perder e feio! (agouro da tutoria do Alex)


Texto de André - 7º ano - com o "help" de outros do GRA

Comentários

  1. O jogo foi muito legal, mas o melhor ou nem sei se o pior disso tudo é que o agouro não deu certo. A tutoria de Guette mais uma vez conseguiu vencer..kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê a sua opinião, ela é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas