SESI/RN

Gente, a Casa Escola está a 1000 este ano. Sente só:
  • a Laura foi premiada com a melhor redação sobre Tolerância no concurso dos correios no estado todo.
  • depois, ela mesma, a Laurinha e mais a Carol conseguem chegar até as semi-finais no concurso de Geografia promovido pela National Geografic, sendo que a Carol ficou entre os 169 finais dos 280.000 concorrentes, já pensou?
  • e agora mais essa, meu: a Casa Escola concorreu ao Prêmio Construindo a Nação descrevendo em forma de projeto o trabalho realizado com o NUMA e as demais ações ecológicas da escola e assim conseguiu se destacar mais uma vez. :)
Veja aí embaixo o que a Priscila recebeu por e-mail.

"Prezada senhora,
Ana Priscila Griner (hum, hum, hum :) :) , chique todo )

Como é do vosso conhecimento, a Confederação Nacional da Indústria (CNI), o Departamento Nacional do Serviço Social da Indústria (SESI/DN) e o Instituto Brasileiro da Cidadania, realizaram neste ano, por meio do SESI-RN, o
Prêmio Construindo a Nação edição 2008.
É com muita satisfação que comunicamos o resultado dos projetos selecionados, ora via e-mail e até a próxima semana por correspondência oficial do nosso superintendente.
O Instituto Educacional Casa Escola- receberá o prêmio – Destaque Social - pelo projeto intitulado " Preservar, Plantar e Então Colher.”

Atenciosamente
Francineide Dias Lucas
Coordenadora do Prêmio Construindo a Nação

Parabéns NUMA, parabéns Jorge, parabéns Sylene, parabéns Priscila e parabéns CASA ESCOLA!!!

Luã e Julia - 7º ano
GRA

Comentários

  1. Parabéns IECE pelo bom desempenho no ano de 2008! Saudades de vcs! Fiquei muito feliz com o desempenho das meninas nas olimpiadas de Geografia! Parabéns Laura e Carol e toda a turma do 9° ano! Desejo boas férias e feliz natal para todos! Para meus ex-alunos, em especial, um grande abraço! Sucesso para vcs!

    Rosana França

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê a sua opinião, ela é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas