Final do Torneio de Tutorias



Na ultima sexta-feira (31/10) ocorreu a final do torneio de tutorias. O jogo realizado entre as tutorias de Vaneíse e Alex, o pequenino, foi emocionante do começo ao fim.
No primeiro tempo do jogo, o time de Alex fez dois gols de vantagem, mas no segundo tempo foi a tutoria de Vaneíse que marcou dois gols, empatando o jogo. Ainda bem que ninguém com problemas cardíacos estava assistindo a partida, porque os chutes a gol eram constantes.
O segundo tempo terminou e a partida permaneceu empatada, a disputa agora seria decidida nos pênaltis. O primeiro pênalti foi batido e um gol para a tutoria de Vaneíse foi marcado. Era a vez do time de Alex bater o pênalti. E o goleiro defende! O juiz dá o jogo como terminado. Enquanto os pupilos de Vaneíse comemoram aos berros, os de Alex discordam alegando que as cobranças ainda não tinham acabado. Os alunos do GR de jogos também protestam e explicam ao árbitro que cada time deveria cobrar três pênaltis.
Resolvido o problema, foi reiniciada a cobrança de pênaltis. Era a vez da tutoria de Vaneíse dar o chute. E é gol! Se o goleiro defendesse o pênalti, a vitória seria do time de Vaneíse.
Alex vai bater o pênalti, ele se prepara, ele chuta... E o goleiro defende mais uma vez! Vitória da tutoria de Vaneíse - graças à atuação excelente do goleiro Lucas!
E assim terminou o torneio, e fica a expectativa de que mais

Vinícius - 7º ano
GRA

Comentários

Postagens mais visitadas