Meia - entrada Já!



-->
Meia entrada na Copa de 2014
“A Câmara Municipal de Natal realiza nesta quarta-feira (9) uma audiência pública para debater “a meia-entrada nos eventos da Copa 2014”. O debate foi proposto pelo vereador George Câmara (PCdoB) e ocorre a partir das 8h30, no Plenário Érico Hackradt. O encontro reunirá estudantes, representantes do PROCON/RN e da Secretaria Extraordinária para Assuntos Relativos à Copa do Mundo 2014 (Secopa), além de diversas entidades de defesa aos direitos estudantis e dos idosos preocupadas em defender a meia entrada no Mundial para ambos. De forma geral, a audiência objetiva discutir o projeto da Lei Geral da Copa, em especial o ponto que busca inviabilizar a meia entrada durante o Torneio”
(Fonte: Nominuto)
Um pequeno parêntese...
Nós, Gui e Samuel, achamos essa atitude muito legal, parece que agora eles estão pensando nos estudantes, nem que seja para ver a copa de 2014. Por que os adultos não pensam nos direitos dos menores? Eu lembro que um dia estava na fila de pães em um supermercado, estava quase na minha vez. Todos os adultos estavam até então atrás de mim, mas furaram a fila pegando o saquinho para enchê-lo de pão. Quando chegou a minha vez, a surpresa, não tinha saquinho. Resultado: esperei 20 minutos até que chegassem novos saquinhos e eu pudesse levar o pão para casa. Agora estão pensando nos direitos dos menores para a copa, ainda faltam nos supermercados!


Gui e Samuel (GRA)

Comentários

Postagens mais visitadas