VAMOS ANDAR DE BICICLETA?


  Galera, já ouviram falar em “bicicletada”? A bicicletada é um movimento sócio- ambientalista que pretende conscientizar as pessoas a usarem transportes não-poluentes, como a bicicleta, para criarmos um mundo saudável e, claro, sem poluição. O pessoal do movimento (que tem um blog também) está em busca de, digamos, uns “melhoramentos” na cidade, como o investimento em ciclovias para toda a população andar sem riscos de bicicleta.
  Sabendo do movimento, nos interessamos e buscamos saber um pouco mais sobre o assunto, tanto que até achamos o blog deles, assim descobrimos o trabalho que é realizado. Eles já fizeram várias bicicletadas e, com esse trabalho, eles reúnem mais de 60 ciclistas por mês! NOSSA! O. Então gente, vamos colaborar, pegue sua bicicleta que está guardada e vamos lutar contra um direito que ainda não é nosso! (e aproveitar para fazer uns exercícios “pernais”).



Texto escrito por Maria Clara, Lara e Samira.

Comentários

  1. Por que nós não vamos uma vez pra lá? a turma do Fundamental toda, para as pessoas verem que os jovens de hoje já tão consientizados!

    ResponderExcluir
  2. Mateus, em cada último domingo do mês temos a bicicletada. Podiamos organizar um grupo e irmos. Em dezembro, será no dia 26 e eu posso ir com vocês caso juntemos um grupo.


    Que tal? Quem mais se interessa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê a sua opinião, ela é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas