Das Antigas... (19)


E aí, quem sou eu???

Comentários

  1. Poxa, assim tá fraco demais... Já querem dica sem nem tentar adivinhar?!

    ResponderExcluir
  2. MÔNICA,EU E JUSSIENE ACHAMOS QUE DEVE SER SORAIA OU ANA CLEIDE?

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, é com muito pesar que informamos que não é a Soraia, nem a Ana Cleide e nem a Guette...

    ResponderExcluir
  4. Tá me parecendo o Francisco, educador do viveiro. É ele?

    ResponderExcluir
  5. Boa Guette! Mas também não é o Francisco do Viveiro!

    ResponderExcluir
  6. EU, CONCEIÇÃO E MONICA ACHAMOS QUE DEVER SER BRUNO OU ROBÉRIO, SE FOR MENINO E SE FOR MENINA ACHAMOS QUE DEVER SER CAMILA (COM CERTEZA!!!) SERÁ?! OH BIXINHO DIFÍCIL DE SE ADVINHAR!!!??

    ResponderExcluir
  7. Nem Camila, nem Bruno e nem Robério...
    Nós, do GRA, conversamos hoje e achamos que devíamos dar mais uns dias antes de desvendar pra vocês o sexo do(a) anjinho(a) da foto.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que é o professor Carlos Magno!

    ResponderExcluir
  9. Não vale, ele tinha informações privilegiadas. Mas mesmo assim o Bruno acertou, é o professor Carlos Magno mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê a sua opinião, ela é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas