A difícil arte de comer cachorro quente


Quem nunca derrubou carne do cachorro quente da escola que atire a primeira pedra! Se comer cachorro quente fosse matéria da escola, provavelmente todos iam tirar nota zero. O que será que o povo da cantina faz com a carne pra você sempre derrubá-la? Magia negra? Só se for, porque eu nunca vi uma alma viva que não tenha deixado punhados de carne transbordar pela farda, pela mesa, pelo chão, até nos outros. Comer cachorro quente de carne moída deve ser a mais pura ciência.
A única solução é tirar a carne do pão! Mas aí, vai ficar só... PÃO! Assim não dá, isso é realmente revoltante! Imagina o grau de frustração: você todo feliz, comendo seu cachorro quente e de repente... plaft, cai a carne com o molho no seu pé e sobe aquele ódio. Depois chega alguém do NUMA (o povo do núcleo do meio ambiente) e diz: “vai limpar o pátio!”
Apesar de todo o drama que é comer cachorro-quente de carne moída, a gente continua comprando-o. Por quê? Porque é bom, ora bolas.
Aí você não pode levar o assunto para a Assembléia e fazer uma reclamação, pois vai que tiram o cachorro-quente da cantina ou diminuem a carne dele (O.O). Vai que te acontece uma coisa dessa?!
Se alguma pessoa tiver uma solução pra tudo isso que me conte, POR FAVOOOR!

Rebeca - 7º ano

Comentários

  1. Bruna Janine Caballero2 de junho de 2008 16:07

    E quando o cachorro quente tem salsicha??E para quem não come carne vermelha?Risos...Em todas as circunstâncias de nossas vidas aparecerão problemas e nós, fortemente, buscamos resolvê-los!Pensarei sobre uma solução para o problema da carne do cachorro quente...risos... talvez um suportezinho de papelão...ou um babadorzinho.... beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Eu praticamente nunca me melo ao comer cachorro quente, mas é verdade, sempre vejo gente se melando todo quando está comendo.

    ResponderExcluir
  3. gostei bsatante desse relato e realmente é impossível comer o cachorro quente sem deixar a carne cair. Parabéns pelo diagnóstico detalhado! André (professor de dança)

    ResponderExcluir
  4. Ô povinho egoísta que essa Casa Escola forma! A diretora e os professores não ensinaram vocês a compartilhar, não?? Por que não dar um pouquinho de carne para o chão?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê a sua opinião, ela é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas