Linkin Park virou Pop?



Como muitos de vocês perceberam, a banda Linkin Park era uma banda de rock, mas com o novo álbum, One More Light, pode-se dizer que Linkin Park virou uma banda de pop.

Muitas pessoas não gostaram dessa mudança e começaram a criticar tanto a banda como a mudança. Apesar deles perderem vários fãs de rock, eles conseguiram conquistar o público da cultura pop. Com esse álbum, One More Light eles começam uma nova fase da banda e da suas carreiras.

Em alguns álbuns como METEORA, as músicas tinham ainda uma pegada eletrônica ou às vezes até mesmo pop, mas o rock sempre sempre estava presente nas músicas até o novo álbum.

Pessoalmente nós, os escritores, gostamos do novo álbum, mas antes, quando eles ainda eram uma banda de rock, era melhor. De certa forma, nós entendemos o fato deles terem mudado; fazer sempre a mesma coisa não leva a nenhum lugar.

Adeus Chester


No dia 25 de Julho, o cantor da banda Linkin Park, Chester Bennington, cometeu suicídio. Então decidimos fazer uma homenagem para ele, pois essa banda e esse cantor marcou muito as nossas infâncias.

Chester Bennington nasceu em 20 de Março de 1976. Ao longo de sua carreira ele foi cantor, compositor e ator. Chester só entrou na banda Linkin Park após alguns anos em que ela havia sido fundada. Ele também trabalhou no grupo Dead by Sunrise e foi vocalista do Stone Temple Pilots entre 2013 e 2015.

Resultado de imagem para chester
O Vocalista da banda Linkin Park, Chester Bennington
O cantor foi encontrado morto por enforcamento no dia 20 de Julho de 2017 em sua casa perto de Los Angeles, na Califórnia (EUA). Chester morreu aos 41 anos, deixando seis filhos, duas meninas e quatro meninos. 

Aqui nós deixamos nossa homenagem para o grande Chester Bennington, e um obrigado por marcar nossas vidas.

Comentários

Postagens mais visitadas