MOMENTO AVALIATIVO - Últimos momentos no GRA


  Durante o 3º trimestre, quando eu estava me sentindo mais “jornalística” postando sempre novas informações no blog da escola, sempre estava atenta a novas informações da escola e do mundo, compartilhando o nosso conhecimento com outras pessoas. Todas as vezes em que nós praticamos uma coisa nós aprendemos, mesmo que você pratique pouco. Durante esse trimestre, eu vi que o GRA evoluiu bastante sempre postando informações diferentes e sempre aproveitando os minutos restantes escrevendo ou pesquisando novas informações para o nosso blog. Uma postagem que me marcou esse trimestre, foi a homenagem que eu e a Júlia postamos dos 48 anos de morte da escritora Cecília Meireles, relembramos as poesias que ela criou e que marcou nossos corações. Com os meus conhecimentos de sempre, ter mais informações sobre a escola pude mostrar o meu "talento" para recepcionar os visitantes, eu ADORO apresentar a escola a futuros novos alunos. Eu adoro o GRA!!!!



 Ana Luíza 

Comentários

Postagens mais visitadas