O que eu penso sobre política


Eu, desde pequena estou acostumada com a política, minha família sempre focou nisso, pois meu tio atualmente é candidato a prefeito de Natal. Infelizmente sei de quase tudo que se passa nos governos. Alguns políticos roubam o dinheiro público, e a maioria promete coisas à cidade. Alguns compram os votos e pagam muito dinheiro pra mentirem sobre as pesquisas que saem no facebook  ou coisa do gênero. Posso admitir que às vezes eu não entendo a política, dizem que são candidatos ficha-limpa e Garibaldi Filho até falou que Hermano Moraes era o seu candidato, só que alguns não lembram que quando Garibaldi ganhou, ele também não fez nada para melhorar Natal. Carlos Eduardo, que é quem está ganhando a campanha, apoiou Micarla de Souza que era sua vice e que hoje é odiada pela maioria dos natalenses. O que eu sugiro é que lembrem de  quem realmente fez algo por Natal.



                                                                                                               Júlia Uchôa.

Comentários

Postagens mais visitadas