DESABAFO DA GALERA (2)

DESGRAÇAS DA VIDA

Sabe quando você acorda feliz e animado e, sei lá, tudo se acaba porque pisam no seu pé e fica doendo pra caramba. Ou quando você está no meio de um rapel e te dá uma dor de barriga daquelas? Sabe quando você briga com seu melhor amigo e aí fica aquele clima ‘’tenso’’? É, é nessas horas que tudo parece uma desgraça...
Nada como o tempo para fazer as coisas melhorarem, afinal essas são coisas da vida, acontecem nas melhores famílias. Ninguém é “à prova” de dias ruins. Mesmo assim, não podemos nos deixar abater... É levantar a cabeça e resolver o problema. O melhor remédio é conversar com seu amigo, como se tivesse tomando um remédio mesmo que seja ruim... eca! Ou colocando um band-aid para cicatrizar o seu machucado. Um pouco de paciência e depois volta tudo ao normal, ou quase... Esses são momentos de altos e baixos, assim com a vida nos ensina.


Falei tá falado, quem disse isso fui eu, a Alice do GRA.

Comentários

  1. Nossa Alice, você foi profunda! Realmente a vida nos prega certas peças que não sabemos o porquê e através dos exemplos e vivências alheias percebemos (ou não) que a vida tem dessas coisas. Quem ainda não foi vítima de uma bela arte na cabeça provocada por uma ave? Fantástico esse desabafo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Sylene, eu acho que são altos e abaixos da vida que todo mundo sofre, mesmo quem já não sofreu algum dia na vida sofrer... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sitio do pica-pau amarelo

    Que coisa chata é não mais poder brincar com as palavras...Lembrar que algo parece com outra coisa.
    Tia Nastacia em cima de uma árvore parecer uma macaca em uma árvore.É coisa para se divertir não compreendo
    que seja algo para ferir, machucar.
    A questão é não poder mais brincar com as palavras, pois tudo vira preconceito e ofensivo. O perigo mesmo è como se faz uso disso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê a sua opinião, ela é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas