ENQUETE - TO BE OR NOT TO BE? (1)

Alinhar ao centro

-->
To be por tutorias or not to be? EIS A QUESTÃO!!!!!!
Daniela falou e disse: o torneiro entre tutorias não está sendo justo!
Não existe uma divisão de alunos por tutoria pelo padrão atlético . Imagine só, tutor para os bombados e tutor para os nerds rrrsssssss. Na hora de estudar o babado é outro. Além disso, o número de alunos por tutor não está e-qui-ta-ti-va-men-te (cansei, :p) dividido. Então coloquem suas ideias, dicas e opiniões para procurar o melhor caminho e resolver esta parada logo.
E aí brow, ajuda aí a pensar. Escreva sua valiosíssima opinião no comentário:
  •  Coloque o número 1 se você acha que fica como está e explique-se.
  •  Coloque o número 2 se você acha que tem que mudar e sugira.

VLW!

Comentários

  1. Nós achamos que deveria mudar, porque está sendo injusto, uma tutoria, ser mais forte que a outra.

    ResponderExcluir
  2. 2 - Achamos que as equipes do torneio estão muito injustas, por que, tem muitas pessoas super desenvolvidas, e outras menos desenvolvidas. (sem ofensas, ok?) Achamos que no próximo torneio, deveriam ser equipes muito mais mistas! Essa é a nossa ideia.

    ResponderExcluir
  3. 2-nas tutorias deve ficar igualmente o numero de alunos e também deve ser justo para cada equipe que fique com bons e ruins no esporte

    ResponderExcluir
  4. Gabriela e Évora - 5 ano10 de agosto de 2010 às 10:35

    2- Nós achamos que devia ser dividido melhor, assim: na hora de tirar time as pessoas colocassem o nome dos mais fortes em uma caixa e o dos mais fracos em outra, depois vai puxando os nomes nas caixas e vão os deixando no mesmo time.

    ResponderExcluir
  5. ARLAN :que tenham os ruis e os fortes e bons para de vidir as pessoas em grupo

    NIKOLAY: poderia ter grupos misturados de dutor e tambem comcordo com vc daniela

    ResponderExcluir
  6. Acredito que os torneios se tornariam muito mais interessantes se fizessemos uma distribuição dos alunos por professores e não por tutorias ou Grs. Sugiro que distribuissimos os alunos considerados "atacantes" (com maior vigor atlético digamos assim) entre os professores que participariam do torneio, dessa forma já evitando que ocorressse uma concentração de atacantes em uma minoria de grupos. Daí abririamos "inscrição" para os demais alunos, assim possibilitando que todos jogassem no grupo que mais se identificassem. Determinariamos um nº x de inscritos em cada grupo e depois esse atingisse o nº máximo não poderia receber mais inscrições.

    UFA! Venho pensando bastante nisso e essa é minha contribuição pessoal (por enquanto). Vamos tentar aprimorar essa idéia juntos????

    ResponderExcluir
  7. 2 Acho que deveria ficar mais equilibrado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê a sua opinião, ela é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas