Das Antigas... (6)

E aí, quem sou eu???

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Hum....
    Vou arriscar mais uma vez...
    Acho que é Almog!!!

    ResponderExcluir
  3. essa carinha sapeca e sorridente parece ser a de ALMOG...
    acertei?

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que essa menininha aí é a Almog.

    ResponderExcluir
  5. Com essa carinha de sapeca, tá me parecendo a Tatiana....

    ResponderExcluir
  6. Vou pedir ajuda aos ieceiros .....

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que bombardeio!!!! Mas quem acertou 1º foi a Maria Clara. É a Almog sim!!! Em breve teremos mais um desafio das antigas. Fiquem ligados!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê a sua opinião, ela é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas